O ACORDO em BAYEUX: ou se autoriza a corrupção explícita de Berg e Luiz ou se tira os dois de uma vez e mostra que na cidade tem gente séria e decente; eu fico com a segunda opção!

15.11.17 leo micena 0 Comente


Bayeux vive um caso singular em sua história. Ou a Câmara de Vereadores oficializa, institui, legaliza e autoriza a corrupção explícita e a “sacanagem” política passando uma borracha em tudo que Berg e Luiz fizeram com o povo no escândalo do propinoduto e salva seus mandatos ou os vereadores dão uma satisfação à população e mostram que a cidade tem gente série e decente que defende acima de tudo e de todos o combate à corrupção.

Não há como salvar Berg sem salvar Luiz. Não há como salvar Luiz sem salvar Berg. Ambos estão ligados umbilicalmente aos escândalos e responsáveis diretos pelo caos político. Essa chapa está sendo investigada pela justiça na esfera eleitoral, na penal e na política.

Os antiBerg querem o “Fica Luiz” e os antiLuiz querem o “volta Berg”.  Eu fico com o “Sou Mais Bayeux” e defendo e luto por “Fora Berg” e “Fora Luiz”. É o único caminho para Bayeux resgatar sua dignidade, sua decência, seu respeito.

Prefiro acreditar na responsabilidade dos vereadores com o futuro de Bayeux e com o combate à corrupção. Afinal o Poder Legislativo é um Poder Independente e Autônomo. Novas Eleições Já Bayeux!


A lei diz: serão passíveis de cassação o prefeito ou vice que agir de forma incompatível com a dignidade e o decoro do cargo. Os vídeos e os fatos mostraram isso. Não há mais o que se discutir. O crime político foi cometido. Impeachment Já!

Léo Micena

0 comentários: